terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Entrevista #2 Sabath

Eae, Aqui é o Ninja e Hoje eu Vou entrevistar o Sabath Que é o OITAVO MELHOR do mundo






Ninjapirata- Olá


Sabath- Oi ^^

Ninjapirata-  Quanto anos voce tem ?

Sabath- 15

Ninjapirata-  Qual é seu nome ?

Sabath- Matheus

Ninjapirata-  Que cidade voce morra ?

Sabath- Juiz de Fora -mg

Ninjapirata-  Ja pensou oque voce poderia fazer de moderador para melhorar ?


Sabath- Primeiramente, eu nunca quero ser moderador, segundo a Adell ja faz bastante coisa por min como MOD, mas EU ficaria madrugadas combatendo esses hacks ridiculos

Ninjapirata- Porque voce nunca quer ser moderador ?

Sabath- Ja um monte de gente me flooda nos cochichos, imagina como moderador =S não vou conseguir nem jogar

Ninjapirata- Voce acompanha o Forum ?

Sabath- Sim as vezes

Ninjapirata- Gostaria de deixar algum Recado A Galera do Wion ?


Sabath- Quero que vocês não me floodem nos cochichos e.e e quero que vocês cresçam bastante *-*

Ninjapirata- Prentede Passar o Thejkb e se tornar o melhor ?


Sabath- Puts, pretendo mas o Thejkb só vive Bootcamp, e a Xset não vai parar enquanto n ficar top 1 nem a CamillaVilla

Obrigado Pela a entrevista






~Ñinja