sábado, 14 de abril de 2012

Entrevista #10 Cnpj




Qual é seu nome ?
Rodrigo

Qual sua idade ?
18

De que cidade você é ?
Sou de Minas :D Cidade é segredo

Você pratica algum esporte ?
Ahh... Eu jogo futebol com os amigos :D

Você é mod e helper ou só helper ?
Nenhum ^^. Sou apenas líder dos HELPERS BR :D

Oque achou do jogo a primeira vez que jogou ?
Eu achei legal... Pois eu gosto muito desse gráfico do transformice.

Como conheceu o jogo ?
Um amigo me mostrou o jogo pela casa dele. Ai eu comecei jogar e viciei :D Nick dele é Charliezin

Oque você iria fazer para melhorar o jogo ?
Eu iria oficializar os helpers. Pois eles ajudam bastante nosso jogo.O resto eu já acho que está perfeito.

Como é lidada as pessoas que falam o shaman como noob etc.?
Sem educação...

Qual é a principal característica que um helper precisa ter ?.Paciência ?
Bom... é uma das principais

Bom a entrevista acabou, gostaria de deixar algum recado ?
Ah eu só gostaria de falar para o pessoal ter mais paciência com os iniciantes, pois sem eles o jogo não seria o que é hoje.