sexta-feira, 23 de março de 2012

Entrevista #8 Caliope


Qual é seu nome na vida real ?

Melissa

De que cidade você é ?

São Paulo

Você tem quantos anos ?

22

Você pratica algum esporte?

Nenhum, sou sedentária com orgulho :P

O que você achou do jogo pela primeira vez?

Achei bobo, joguei poucos mapas numa sala com a amiga que me apresentou o jogo,depois de algumas horas, entediada, voltei pro jogo, mas demorei uns dias pra gostar da rotina de pegar queijo

Ja pensou em se tornar mod ?

não, nunca tive vontade de ser moderadora. o jogo viraria obrigação e nem sempre que tô online tô só jogando, então nem poderia me dedicar se ocupasse o cargo

O que iria fazer para ajudar o game ?

 Hum, tentaria colocar o BR em ordem :P me incomoda bastante jogar com tantas ofensas e comentários de mau gosto no chat, e ajudar quem tá começando

Prentede Passar o Thejkb e se tornar o melhor ?

não tenho interesse nenhum em ranking, jogo por jogar desde que conheci o jogo
 meu único interesse é desbloquear os titles que me agrada