domingo, 12 de fevereiro de 2012

Shaman

Hard Mode & Totem


Hard Mode é uma recurso para Shaman introduzido na versão 0.137, este recurso permite que o shaman aprimore suas habilidades, limitando o que pode ou não pode construir, para você ter o Hard Mode ativado em sua conta você precisa primeiro salvar 1,000 ratos, depois que atingir essa marca de 1,000 ratos salvos, você só precisa reiniciar o Transformice para ter esse recurso ativado.

Introdução

Prós do Hard Mode:
• Todos os ratos que você salva como Hard mode fica registrado no seu perfil, “Ratos salvos: xx/yy” – yy é para os ratos salvos no Hard Mode.
• Totem
• Títulos especiais de Hard Mode.
• Todos os ratos salvos são contados como salvos normais e salvos de Hard Mode, possibilitando assim o desbloqueio mais rápido de títulos.
• Possibilidade de trocar a cor do shaman
• O shaman Hard Mode tem um visual diferente do Shaman Normal


Hard Mode ligado/desligado
Contras do Hard Mode:
• Sem espirito (spirit, sp)
• Sem o prego vermelho nas madeiras
• Este modo não funciona nos mapas de batalha 44-45 e mapas 110-114 de perseguir o Queijo.

Propriedades do Totem:

• Pode ser usado apenas pelos Shamans Dourados ou Coloridos.
• Ele é personalizado por você no Editor de Totem. (Que você também pode acessar usando o comando /totem)
• Ele só pode ser usado uma vez por rodada.
• Não pode ser usado em mapas de conjuração.
• Você só pode usar um prego vermelho.

Como ser um Shaman Hard Mode / Totem Shaman / Shaman Dourado / Shaman Colorido
Clique na pena no canto inferior direito
Depois que clicar, uma caixa irá aparecer, selecione a opção “Use o shaman hardmode”, depois clique em enviar.
Se tudo der certo, a pena ficará amarela indicando que o hard mode está ativado.


Itens do Shaman


A maioria destes objetos podem ser colocados com vários pregos diferentes que podem afetar o comportamento dele. A tecla “B” será um ponto fixo (com o plano de fundo), com esse prego o objeto pode girar livremente, mas continuará preso. A tecla “C” vai colocar um prego amarelo duro (que não roda muito), esse prego serve como uma junção caso você queria prender em outra madeira. A tecla “V” irá colocar um prego frouxo (de rotação, mas não é preso no plano de fundo), que também se liga à um outro objeto já existente. A tecla “N” vai colocar um prego motor (que gira automaticamente) no sentido horário, ligando o prego em um outro objeto já existente. Pressionando um prego repetidamente mudará a sua posição sobre o objeto e pressionado o prego com motor repetidamente mudará a sua posição e o sentido de rotação.
Os objetos podem ser também transparente, permitindo que os ratos (mas não outros objetos) possam passar por eles, pressionando a tecla espaço.
Os itens podem ser colocados, clicando em seu ícone ou pressionando a tecla de atalho.